Visitamos o Jardim Japonês, local onde os turistas costumam registrar fotos num cenário oriental.
Alguns guias turísticos registram fotografias e as entregam depois nos hotéis. No mesmo local está uma antiga casa colonial, sede de uma fazenda, com utensílios utilizados à época. Há também viveiros com aves - avestruzes e pavões. Os pavões são lindos, mas, durante nossa visita, foram os avestruzes que abriram suas penas como em leque.
Visitamos ainda o Parque Estadual Serra de Caldas, parque ecológico ao lado da cidade, que apresenta trilhas para caminhadas e observação de pássaros. Percorremos a Trilha do Paredão, entre as plantas do cerrado. Do alto, é possível observar uma vista da cidade de Caldas.
Fomos ainda à cidade de Rio Quente, a 30 km de Caldas Novas. Ali se localiza o Hot Park, parque aquático que tem agora como principal atração a Praia do Cerrado, praia artificial com piscina de ondas. No dia em que lá estivemos, comemorava-se o 20º aniversário do parque e os turistas tiveram uma recepção especial, com personagens de desenhos animados tirando fotos com eles logo na entrada.
Gostamos bastante dessa visita, que marcou, a propósito, a semana de meu aniversário.
Que delícia hein Celina.... nossa, que vontade de passar uns dias num lugar assim também...rsrsrs.
ResponderExcluirBeijos.
Que lindas e alegres fotos.Deve ser bem lindo por lá!Que bom aproveitaram! bjs praianos,chica
ResponderExcluirVisitando hoje aqui e vendo lindas fotos do seu passeio.
ResponderExcluirCaldas Novas é um lugar muito agradável e relaxante. Que bom que aproveitaram bastante.
O meu abraço nesta 5a feira