Pudemos ver diversas modificações desde a última visita, como o viveiro envidraçado para serpentes, o que me deu mais coragem para visitá-las. Normalmente não tenho muita atração por essa área.
Há também lanchonete nova e outras instalações para o conforto do visitante.
Quanto aos animais, passamos primeiro pela ala dos animais africanos, como elefantes, girafas, zebras e outros mamíferos. Vimos também um leão se espreguiçando, panteras negras "namorando" - é a primavera - e uma pantera branca desfilando a beleza no seu recanto.
Vimos as serpentes, com destaque para uma coral falsa e uma coral verdadeira, lado a lado. Não faltou o viveiro dos macacos, andando agilmente e se alimentando sob as vistas do público. No lago, cisnes elegantíssimos nadando ao lado de gansos.
Já nos encaminhando para a saída, uma curiosidade: na calçada estavam as gravações das pegadas de alguns animais - uma verdadeira calçada da fama.
Saímos à hora do pôr-do-sol, quando as garças se recolhiam para dormir em arbustos à beira de um lago,que se encheram de pontos brancos, quando vistos de longe.
Gosto demais de passear nos zoológicos.
ResponderExcluirTem um em Pomerode, não muito longe daqui que tem muitos animais, aves, répteis...
Como é bom poder ver animais grandes... ferozes e os mansos também.
Que passeio legal Celina... gostei das fotos.
Beijos.