Pular para o conteúdo principal

Na montanha do lobo



Está prevista uma minivigília jovem na montanha do lobo.
Ainda não conheço essa montanha, mas o nosso maestro esteve lá fazendo o reconhecimento e disse que deu esse nome, porque viu no local, ao longe, um lobo guará, na hora do por-do-sol. Fica próximo ao lugar em que morei numa chácara, porém bem mais alto. Minha antiga chácara era no vale do rio Ponte Alta. As montanhas, como essa, apelidada colina do lobo, ficam atrás.
Um ancião de nossa igreja, pai de um instrumentista colega nosso, teve a ideia de orar em conjunto nessa colina, estudar a Palavra e cantar no sábado à noite.
Os desbravadores prepararão uma fogueira.
Será um "luau" cristão.
Levarão alguns instrumentos musicais e teremos uma programação de louvor, além das palestras.
Estou tentando decidir se vou. Estou entre a vontade de participar de um culto diferente e a dificuldade de chegar lá.
Que acham?

Comentários

  1. Oi Celina!
    Acho que deveria ir.
    Claro que munida de repelente e uma roupa confortável. Leve bastante água e frutas.

    Também alguma comida, pro caso de aparecer algum bicho, ou lobo, daí pra não morder, vocês tem a comida pra oferecer...rsrsrs.

    Desculpe a parte da brincadeira, mas acho muito legal esse tipo de programa.

    Seu link já está lá no meu blog, na lista de blogs. Andei atualizando tudo por lá hoje.
    Um beijo, boa noite e até amanhã se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez foi on line o comentário!
    Vou pensar até sábado.
    Obrigada pelo link.
    Boa noite!

    Celina

    ResponderExcluir
  3. Euuuu concordo com a Ciiidaaa. Acho que deveriia.
    Deve ser legal um luau num local assim, aqui em Recife nosso luau é sempre na praia, eu sempre vou, porque é sempre benção!!!
    Vaiii siim Celina e deixa todos os impecilhos nas mãos do Pai, Ele providenciará tudo e guardará a vida de vocês.

    Beijos, boaa noite!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, deve ser legal o luau aí. Em que praia? Conheço Boa Viagem e Piedade. Isto é, estive nesses lugares uma vez. Depois conto.

    Boa semana.

    Celina

    ResponderExcluir
  5. Mãe vai ser legal! Vai sim pelo menos aí so tem lobo e aqui na minha região que tem Onça!!!! Rsss
    Aqui vai ter um Sábado de oração e jejum pena que não pensaram em um lugar assim, beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Transcrevo o comentário da Ana Lucia Mattos:

    Creio que você gostaria, não custa tentar.
    Abs
    Eu

    ResponderExcluir
  7. Ahhh!! Que legal que vc esteve aqui, depois quero saber, na próxima vez me avisa que a gente se encontra hehehe...
    O Luau aqui geralmente é em boa viagem.. muiitoo bom!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Celina

    mensalmente participo de uma virgilia com umas irmão é uma noite de aprendizado da palavra de Deus e comunhão com os irmãos. Achei o seu blog muito fofo e edificante. Estou seguindo.

    fica na paz

    NAyara.

    ResponderExcluir
  9. Oi Celina!
    Tô passando tarde hoje né?
    Mas não poderia deixar de passar pra dar uma boa noite pra você.
    Fico feliz que o teu blog tá movimentado.
    Benção!
    Beijinhos amada.

    ResponderExcluir
  10. oi, obrigada pela visita no meu blog.
    Vai sim. Na vida as dificulades nos compensam por viver momentos especiais reservados por Deus, bjos

    ResponderExcluir
  11. Celinha querida....passando pra deixar um xero no coração e um abraço bem apertado.

    Feliz Sábado!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!
    Passando pra desejar um sábado muito feliz e abençoado.
    Depois nos conta se fostes ou se desistiu...rsrs.
    Se fores, vai ter novis pra contar aqui pra nós.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Feliz sábado para todos que comentaram (que meu filho também comentou) e até agora estamos prontos para sair, eu e meu esposo. O tempo está meio nublado, neste final de seca no DF e região, mas creio que Deus permitirá que tenhamos um belo por-de-sol e vigília no local previsto.
    Até mais.
    Celina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Apreciarei seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Oportunidades

Hoje, no intervalo das aulas, ocorreu uma cena inusitada. Uma menina estava tranquilamente sentada no jardim da escola, conversando com as colegas quando alguma coisa lhe ocorreu. Levou a mão ao rosto, quase desmaiou, o sangue escorreu pela face. Um professor a socorreu e levou-a para nossa sala. Ela havia recebido uma pedrada no rosto. Alguém falou que pessoas de fora do muro da escola haviam jogado pedras. Mas, conforme apuramos em seguida, a pedra veio de dentro da escola e, ao que tudo indica, conforme testemunhas, das mãos de um colega de sala da vítima. Felizmente, ela parecia bem no final do dia, após voltar do hospital, aonde foi acompanhada por professores e pela direção da escola e após receber pontos no ferimento. Soubemos que o agressor havia recebido uma oportunidade de continuar na escola após uma transgressão anterior. Há uma cultura atual de oferecer chances de recuperação às pessoas. Estou de pleno acordo com o direito que todos têm de se recuperar. Entretanto, lem...

Parque Marinha do Brasil

O Parque Marinha do Brasil, também em Porto Alegre, na zona sul, fica junto às Avenidas Beira Rio e Borges de Medeiros e também à Av. Praia de Belas, em frente ao Shopping Praia de Belas. Apresenta muitas quadras para esportes e pista para caminhadas. Por ser bastante extenso, e avizinhar-se a chuva, visitamos apenas uma parte, próxima ao Shopping. O parque é arborizado e tem muitas áreas gramadas. Observamos uma rampa para bicicross, onde diversos jovens se exercitavam.  Encontramos no parque, ao lado da Av. Borges de Medeiros, trecho que continua a mesma avenida da área central da cidade,  um impressionante monumento homenageando o Direito à Memória e à Liberdade, dedicado aos que morreram na luta pela liberdade, em especial a Manoel Raymundo Soares, cujo corpo foi encontrado à época com as mãos amarradas boiando no Guaíba. Apresenta as mãos algemadas,  uma mão crispada empunhando uma haste de bandeira e  outra mão aberta, voltada para cima. O céu estava...

Passeio em Gramado

Época de férias escolares e lá fomos nós de novo para o sul. Não deixamos de visitar Gramado, é claro. Quando chegamos, a temperatura estava bem fria para o verão e tive, ainda na rodoviária, de abrir a mala e achar minha blusa e meu casaco de frio. O tempo ficou mais firme e a temperatura subiu, mas não muito. Passear em cada rua de Gramado é uma festa, particularmente neste período do Natal Luz, que termina este ano em 15 de janeiro (próximo domingo). As atrações são numerosas. Visitei neste meu último passeio o Minimundo, com réplicas de atrações no Brasil e no mundo, e o Lago Negro, com pedalinhos em forma de cisnes ou de embarcações piratas e com uma trilha florida de lindas hortênsias em volta. As ruas ficam lindamente ornamentadas, e cada ano é um motivo diferente. À noite, a festa do acendimento atrai uma multidão para a frente da rua Coberta. No prédio em frente, inicia-se o acendimento das luzes todas as noites às 20h30, numa sacada ornamentada com e...