domingo, 24 de outubro de 2010

Mudanças

É oportuno publicar novamente estes pequenos artigos que estão noutro espaço, sobre acontecimentos que se repetem.
Na realidade somos todos "estrangeiros e peregrinos em terra estranha".





Mudanças 1

E aqui estou, na cidade, após tanto tempo na chácara.

Estou aprendendo como é morar na cidade. Um pouco longe da natureza.
A casa é aconchegante, cabem as pessoas que amo. Meus livros, meus instrumentos musicais. E até alguns animaizinhos. Selecionei algumas coisas de que não mais precisava e desvencilhei-me. É tempo de mudança.

Mudanças 2

Em cada acontecimento, procurar o que há de melhor. E essa nova mudança pode ter aspectos agradabilíssimos.

Nunca morei num condomínio. Pelo menos não num organizado. Isso pode trazer uma nova aprendizagem à nossa vida.

Depois, teremos que nos acostumar a menos espaço privativo e maior espaço em comum.

Estaremos esperando uma nova mudança, o que nos lembrará de que estamos não definitivamente num lugar.

As mudanças são inevitáveis, mas trazem possibilidades de adaptação e crescimento.


4 comentários:

  1. Olá Celina,
    Tudo bem amada?

    Muitas vezes nos confrontamos com mudanças diárias e até naqueles projetos tão sonhados. Mas sabemos que os nossos pensamentos não são os pensamentos do Senhor. Ele sempre tem o melhor.

    Obrigada pelo texto,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!
    Eu mudei algumas vezes também, mas nada comparado ao meu esposo e família, pois como família de pastor, já viu...rsrs...muitas e muitas mudanças e novas adaptações. Tudo faz parte pro crescimento e amadurecimento né minha irmã querida?
    Um beijo enorme e uma semana de bençõas pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Olá amada!!!!!

    Tenha um excelente fds.... cheio da presença do Senhor......

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  4. Celina, estou passando pra te desejar uma boa noite e um ótimo final de semana.

    Que Deus te abençoe amada!

    Beijos...

    ResponderExcluir

Apreciarei seu comentário.