segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Páginas novas

Estive explorando a possibilidade de criar páginas autônomas dentro do blog. Primeiro observei um outro provedor de blogs que oferece essa condição. Fiz isso quando uma espécie de diário privado que eu tinha no windows live foi migrado para o word press. Na realidade só costumava postar lá comentários sobre férias e aniversários, com as respectivas fotos. Já devem ter observado que aprecio muito fotos. Mas efetuei a migração e passei a postar também alguns artigos daqui no outro blog, que tornei público (http://celsil1950.wordpress.com) .
Foi então que passei a observar blogs daquele provedor e vi que lá é possível manter no mesmo blog alguns títulos autônomos. Localizei então essa possibilidade aqui no blogspot e já editei duas páginas. Uma delas é sobre minha igreja e coloquei lá alguns links de artigos sobre programações realizadas na igreja. Outra página é sobre minha cidade, Porto Alegre e tem algumas informações sobre ela. A terceira é sobre Brasília, onde resido desde 1974.
Podem dar uma olhada, se desejarem. Localizam-se nos gadgets, à direita.
Bom dia, amigos.
Porto Alegre, vista das margens do lago Guaíba

3 comentários:

  1. Paz,que benção é,muito bom,Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
    Um dia maravilhoso com muita Paz para você

    ResponderExcluir
  2. Legal Celina!
    Vou visitar essas páginas aqui.
    Eu também criei duas no meu, uma pra frases e outra pra selinhos ganhos.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina!!!

    Vou visitar os links.
    Eu preciso criar o espaço p/ selinhos, mas tá dificil....

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir

Apreciarei seu comentário.