segunda-feira, 20 de maio de 2013

Viajando em família

O que me faz sentir bem em viagens? O local interessante, os restaurantes agradáveis, as belas paisagens são apenas itens secundários.
O que mais aprecio numa viagem é estar em companhia da minha família. Atualmente somos três em casa: meu marido, meu neto e eu. Mora conosco o Lucas Felipe, meu neto, que tem 16 anos e cursa o ensino médio num colégio próximo.
Até este ano ele sempre viajou conosco. É um dos motivos de alegria que temos em nossas viagens.
Ele fez questão de almoçar no restaurante de massas em Gramado e economizou para usar algum dinheiro divertindo-se na serra gaúcha.
Foi ele também que nos fez voltar ao teleférico em Camboriú, porque no primeiro dia em que fomos lá não conseguiu fazer arvorismo.
E também em algumas trilhas difíceis, como no passeio ao parque ecológico em Gramado, ele já é capaz de me ajudar.
Acredito que Deus nos fez para viver em família. É claro que sempre estão se construindo novas famílias e os jovens, depois de crescerem, passam a viajar com suas novas famílias.
Conheçam aqui a minha família passeando.







Poderá também apreciar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciarei seu comentário.