domingo, 29 de junho de 2014

Aeroporto renovado

Há três meses não visitava o aeroporto de Brasília, cidade em que moro. Quando viajei em março, ele se encontrava em obras e cheio de tapumes. Hoje tive uma de minhas ideias para passeio com o Cláudio, meu marido, e resolvemos ver como está o aeroporto renovado após as obras.
Achamos primeiro o estacionamento novo e facilmente estacionamos num fim de semana de Copa do Mundo, com diversos turistas chegando. Há bandeiras dos países participantes da Copa em frente ao aeeroporto e este é um dos indicativos da época festiva que estamos vivendo.
Dentro do aeroporto, achamos tudo modificado. Muitos terminais para check-in, um andar inteiro para uma Praça de Alimentação, com alguns postos de atendimento bancário por perto. Ainda alguns detalhes da reforma estão sendo concluídos e não achei uma janela panorâmica, como existe, por exemplo, na praça de alimentação do aeroporto de Porto Alegre, pela qual é possível ver os aviões. Me informaram que essa janela  está sendo concluída e havia de fato um tapume num corredor próximo. Daqui a alguns meses vou checar a informação.
No térreo, encontramos o boneco Fuleco, mascote da Copa e o Claudio tirou foto a seu lado.








Veja viagens na internet na página

A internet e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciarei seu comentário.