quarta-feira, 1 de julho de 2015

Passeios com minha irmã

No último fim de semana, fiz alguns passeios com minha irmã, que esteve em visita à cidade. Ela me fez conhecer um mercado que, segundo ela, foi recomendado para visitas dos turistas na época da última Copa do Mundo.
É uma loja com duas frentes, duas largas entradas, uma na avenida W3 Sul e outra na W2 Sul, na 509. Ali é possível comprar algumas especialidades em itens para alimentação importados, como nozes, bacalhau e bebidas. Além disso, há também verduras e legumes.
Depois desse breve passeio, sugeri um outro e então passamos pela Ponte das Garças e visitamos o bairro do Lago Sul, onde também vimos a escola pública em que leciono atualmente, quando nos dirigíamos ao Jardim Botânico. Minha irmã apreciou ver este imenso parque, com jardins muito especiais perto ao centro de visitantes - Jardim de Contemplação, Jardim Evolutivo e Jardim Japonês.
Além disso, como já comentei em outros posts, há extensas alamedas entre a vegetação nativa próprias para caminhadas.
Retornamos pela ponte JK, com seus belos arcos alvos.
É interessante pensar como a visita de familiares nos leva a conhecer mais locais em nossa própria cidade e também a rever lugares apreciados em boa companhia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciarei seu comentário.