Encontramos algo diferente. Já na saída o Cláudio, passando por uma pequena árvore, lembrou das frutas que tinha experimentado ali há vários meses. Pois não é que havia novamente pitangas naquela árvore? Cláudio colheu e experimentou algumas. E, por trás da pitangueira, um céu azul como não víamos há algum tempo, nesta época chuvosa. Estava um céu azul com pitangas, como diria uma blogueira que alguns dos leitores conhecem.
Vimos, além das fruteiras, uma reunião que nunca presenciáramos de food trucks, aqui próximo, com alguns brinquedos infantis ao lado e várias famílias almoçando ou voltando do almoço.
Embora houvesse algumas nuvens, o céu azul vencia e pudemos concluir alegremente nossa caminhada. Lucas esperava na escada do prédio. Vimos tantas coisas árvores e atrações interessantes e tiramos tantas fotos que demoramos um pouco a mais do que esperávamos. E agora já é hora de me preparar para ir com o Lucas ouvir na igreja a continuação da série de sermões a que estamos assistindo, sobre o último livro da Bíblia - o Apocalipse.
Tenham todos os amigos leitores uma ótima semana!
Oi querida!
ResponderExcluirGosto muito de pitangas.
Que passeio gostoso!!!
Beijinhos.
Bom dia Celina,
ResponderExcluirTambém amo caminhdas.
Essa se mostrou bem linda e proveitosa!
Belíssimas fotos!
Beijinhos e bom domingo.
Ailime