quarta-feira, 30 de março de 2016

Céus do sul





 

Viajei hoje para o sul, para minha cidade natal e para a casa de minha mãe, que hoje completa 102 anos.
Estou aqui passando o dia com ela e vou ficar mais alguns dias. Mais perto do fim de semana vêm também meus irmãos.
Será uma reunião de família, comemorando a data e também para nos vermos, visto que moramos, todos os irmãos, em diferentes cidades do Brasil.
Para vocês, algumas imagens dos céus do sul do Brasil, que fotografei na segunda parte da viagem, entre São Paulo e Porto Alegre.















4 comentários:

  1. Parabéns pra tua mãe! 102 anos? Puxa!!! Lindos céus, adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Celina,
    Os meus Parabéns pelos 102 anos de sua maezinha.
    Uma enorme bênção de Deus ter sua mãe com essa idade.
    Os céus são lindos!
    Desejo uma excelente reunião de Familia.
    Bjs
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ailime.
      Sim, é uma bênção Deus sustentá-la em vida por tanto tempo e ter alguém para acompanhá-la e cuidá-la, como minha irmã e outras pessoas, e estar em condições razoáveis de saúde para a idade.

      Excluir

Apreciarei seu comentário.