domingo, 17 de abril de 2016

Brasília em 17.04.2016

Saímos hoje, eu e meu neto Lucas, para registrar alguns flashes de Brasília, neste domingo em que ocorre um momento importante na história do Brasil.
Hoje, os chafarizes em frente à Torre de TV estão ligados, enfeitando o Eixo Monumental, mas não é permitido o acesso à Torre para observar a cidade.
Descemos o Eixo Monumental até a  altura da estação rodoviária, de onde vimos a Esplanada do Ministério e as pessoas se encaminhando para manifestar-se - do lado direito, a favor do impeachment da presidente; do lado esquerdo, contrariamente.
Algumas das fotos registradas.
Agora, aguardamos a sessão democrática na Câmara dos Deputados, que já se iniciou e que estamos assistindo pela TV.


3 comentários:

  1. Lindas fotos e um importante momento para o Brasil! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Celina!
    A movimentação aí está grande mesmo.
    Nós por aqui só acompanhando pela TV o desfecho de tudo isso.
    Que Deus ajude a nossa nação, pois precisamos do Senhor pra que o nosso país se recupere, pois independente de partidos políticos, precisamos de homens e mulheres honestos em todos os cenários nacionais. Não levanto bandeira política, mas quero o melhor pra nossa nação! Que Deus nos ajude e dirija todas as coisas.
    Beijos amiga e estou feliz que consegui comentar no teu blog... meu pc deu uma recuperadinha... meu marido andou mexendo em algumas coisas, vamos ver até quando fica bom.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Celina,
    Gostei do seu olhar através das suas magníficas fotos sobre esse grande acontecimento que se verificou no passado domingo, que tenho acompanhado pela TV.
    Lindo o seu neto. Parabéns e que boa companhia já faz para Vovó.
    Beijinhos e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir

Apreciarei seu comentário.