terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Praias em Bombinhas

Conhecemos hoje lugares novos em Bombinhas. Fizemos um tour pelas praias mais famosas.
Começamos pela praia chamada Recanto dos Padres, ainda próxima ao centro de Bombinhas. É uma praia com pequena faixa de areia. Ali há um restaurante bastante procurado, com música ao vivo e muitas pessoas frequentam e até mesmo acampam no local.





Continuando, passamos pela Praia das 4 ilhas, um pouco mais distante do centro da cidade, já no ângulo da península em que se inicia o lado direito. Ali, quando há bom tempo, é possível ver 4 ilhas distantes. A praia tem um boa extensão de areia para os banhistas.





Já do lado direito da península, chegamos a Mariscal e suas belas paisagens. Esta é a mais extensa praia em Bombinhas e muito frequentada por turistas.




Continuando, passamos pelas praias do bairro de Canto Grande, também extensas, porém menos frequentada.A paisagem inclui rochedos compondo um belo panorama. Uma das praias é Morrinhos.








Por último, passamos em Zimbros, onde vimos várias embarcações, uma pracinha bonita e um vilarejo na margem. Há pouquíssimos visitantes nesta praia, já próximo ao Bairro de Bombas, com acesso pelo lado direito da península. Final do city tour.




2 comentários:

  1. SC é MARAVILHOSA! Lindas fotos, praias! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Sim, são paisagens muito bonitas!
    A água também está numa temperatura agradável.

    ResponderExcluir

Apreciarei seu comentário.